Categorias: Arujá, Investimento, Mercado Imobiliário,

Vantagens do condomínio horizontal na vida do morador Leonardo Ramos

Postado por • 13 janeiro 2017

Um condomínio horizontal é um empreendimento voltado para a elevação de prédios, que trazem uma estrutura diferenciada para seus moradores. Normalmente são empreendimentos residenciais, mas eventualmente podem ser também comerciais.

As vantagens do condomínio horizontal são facilmente perceptíveis e agrada a muita gente. Moradores como o senhor Leonardo Ramos (42 anos) não trocam esse tipo de moradia por nada. Ele, que mora na cidade de Arujá, explica por que seu perfil se adapta melhor assim.

 

“Eu sempre gostei de morar em prédios, porque eles trazem mais segurança e eu, particularmente, sinto mais privacidade também. As casas são mais expostas e isso é uma coisa que me incomoda”.

Leonardo ressalta também a diferença de um condomínio horizontal. “Mais do que simplesmente prédio, morar em condomínio horizontal tem mais vantagens ainda, porque a diversificação da área de lazer é muito mais garantida, facilitando muito a rotina no tempo livre sem precisar se deslocar de casa”.

 

Enquanto condomínios verticais com casas têm lá suas vantagens, os condomínios horizontais possuem uma estrutura mais completa e trazem ainda mais facilidade nas questões de manutenção, já que fica por conta da administradora.

Que tal checar as diferenças nos gastos de manutenção entre um apartamento e uma casa? Baixe já o nosso infográfico : “Gastos de manutenção em alto padrão: Apartamento x Casa”.

Quer Receber nossas novidades?

ar