Foto: Decorado do Maximus Residence: o sonho de toda família!

Categorias: Arquitetura e Decoração, Eventos, Investimento, Novidades, Pindamonhangaba, Pintura,

Decorado do Maximus Residence: o sonho de toda família!

Postado por • 20 julho 2016

A cidade de Pindamonhangaba, situada no interior de São Paulo, ganhou um presente de grande estilo: o apartamento decorado Maximus Residence, empreendimento da EKO Construtora, o lançamento foi no dia 18 de junho, um verdadeiro sucesso!

No coração de Pinda, à poucos metros do centro comercial e da Igreja Matriz, o Maximus Residence é o primeiro empreendimento de alto padrão da cidade, com a proposta de trazer as famílias o máximo de conforto, lazer, segurança, excelente localização e uma vista magnífica!

As escolhas para o decorado do Maximus Residence foram pensadas para proporcionar toda tranquilidade, aconchego e sofisticação que uma família merece.

A sala e a cozinha separadas remetem à privacidade para o descanso e para as tarefas do dia-a-dia.

O Terraço não foi integrado à sala, pois a paisagem externa é um espetáculo à parte, afinal de contas Pindamonhangaba é cercada pela serra e proporciona uma vista sensacional que nos convida a sentar e relaxar, enquanto admiramos lá fora!

As cores escolhidas para os ambientes foram tons quentes para remeter o clima e acolhimento da cidade, com muitas referências da natureza, trazidas pelos painéis e adornos de madeira, já as cores cinza e branco, por serem neutras, harmonizam o espaço e proporcionam a sensação de conforto.

Todas as peças escolhidas foram pensadas para compor cada ambiente de forma harmônica e sofisticada. Uma das peças mais especiais é o seat garden que compôs o terraço de forma muito elegante, servindo de mesinha de centro ou assento. Já o lustre da sala de jantar deu um toque todo especial ao ambiente, que é cheio de espelhos – um decorado simplesmente deslumbrante!

Maximus_decorado 04

Quer conhecer mais sobre este lugar único e se apaixonar por cada detalhe? Acesse o site  e descubra o lugar perfeito para viver no interior de São Paulo.

Quer Receber nossas novidades?

ar