Foto: Investir em imóveis comerciais é vantagem para investidor

Categorias: Investimento, Mercado Imobiliário, Negócios,

Investir em imóveis comerciais é vantagem para investidor

Postado por • 08 outubro 2017

O mercado imobiliário é sempre uma caixinha de surpresas para novos investidores. Quando resolveu investir em imóveis comerciais, Ederson Santos (38 anos) tinha suas dúvidas. Ele ainda não sabia muito sobre as possibilidades dessa modalidade, mas teve uma ajuda importante para tomar a decisão.

“Eu queria um imóvel para alugar que me desse um bom rendimento, daí me deparei com duas opções: um apartamento e uma sala comercial, ambos no centro de Arujá. Conversando com meu contador, cheguei à conclusão de que a sala poderia ser uma escolha inteligente, já que a cidade está crescendo tanto”.

Como foi a decisão

Na verdade, Ederson conta que foram algumas semanas de estudos ao lado do contador Maurício Azevedo, que já tinha noções sobre o mercado imobiliário. No fundo, tudo depende do contexto, mas ambos os imóveis tinham boas chances de locação, pela localização.

Eu escolhi a sala comercial porque percebi que ela poderia render mais por um investimento menor. Não só o valor do imóvel era menor como eu poderia alugar por um valor maior que a média do mercado residencial. E não me arrependi: agora eu vejo como investir em imóveis comerciais pode ser um ótimo negócio se você souber escolher!”.

Quer uma dica de imóvel comercial em Arujá? Conheça o JM 600, o primeiro complexo empresarial da cidade, e invista nas salas comerciais com maior destaque da cidade!

Quer Receber nossas novidades?

ar