Foto: Desenvolvimento de Arujá favorece investimentos em novo Hotel IBIS*

Categorias: Investimento, Mercado Imobiliário, Negócios,

Desenvolvimento de Arujá favorece investimentos em novo Hotel IBIS*

Postado por • 17 janeiro 2018

Todo investimento com foco geográfico requer atenção aos fatores econômicos da região. A construção do novo IBIS Arujá é favorecida por um forte crescimento e o ótimo desenvolvimento de Arujá. Com quase 100 km², a cidade apresenta índices muito positivos para a economia.

Isso porque Arujá está entre as melhores cidades com potencial de crescimento no país. O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da cidade é considerado elevado, configurando-se acima de 0,7.  Os fatores que mais contribuem são a longevidade e a renda, sendo esse segundo fator, muito interessante para investimentos como o novo IBIS.

Na região do Alto Tietê, o desenvolvimento de Arujá desponta na liderança, reforçando a importância da cidade no cenário empresarial. E o que esse cenário representa? Grande fluxo de negócios, o que atrai viajantes para reuniões, comércio e realização de contratos, por exemplo.

Como o desenvolvimento de Arujá se fortalece

A grande vantagem para o desenvolvimento de Arujá é a localização privilegiada. Além de estar localizada na Região Metropolitana de São Paulo, o Alto Tietê tem um destaque no setor industrial. A própria Arujá tem a sua zona industrial.

Quem quer investir no novo IBIS Arujá tem a seu favor também a proximidade com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, que gera grande fluxo para a região. Além disso, o Rodoanel também facilita o acesso às principais estradas do estado, sendo outra vantagem para um fluxo dinâmico de visitantes.

As vantagens do crescimento populacional para o IBIS

Enquanto o desenvolvimento de Arujá só melhora, a cidade também se torna atrativo para moradia, tendo um fluxo imobiliário também interessante. Com o aumento populacional e a atração de fluxo de pessoas, torna-se natural também não só visitas a negócios como familiares a visitar seus parentes.

Esse aumento populacional também favorece o surgimento de eventos e novidades, como acontece anualmente a Corrida da Primavera, bem como frequentes campeonatos de golfe e feiras de jardinagem.

O novo IBIS Arujá também está preparado para cobrir essas demandas, uma vez que muitos turistas preferem se instalar em hotéis para ter um conforto maior em vez de casas de parentes.

Por que investir no IBIS Arujá

O novo hotel da rede IBIS em Arujá é um novo marco para a cidade, consagrando-se com o primeiro hotel de uma grande rede na região. Levando um dos mais tradicionais nomes do Grupo Accor, a nova unidade atrai as atenções dos turistas pela certeza de qualidade e conforto.

Devido às características de forte desenvolvimento de Arujá, o investimento no novo IBIS se justifica facilmente por um fluxo eminente de hóspedes que a unidade deve arrematar após iniciar suas atividades.

Por isso, o investidor deve estar atento e aproveitar a oportunidade antes que ela se acabe! Aproveite as últimas unidades de condo-hotéis do empreendimento e participe desse negócio de qualidade. Para adquirir informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

*Como visto em: https://invistaaruja.com.br/desenvolvimento-de-aruja-hotel-ibis/

Quer Receber nossas novidades?

ar