Foto: Duplicação da Tamoios traz valorização imobiliária à Caraguatatuba

Categorias: Caraguatatuba, Investimento, Novidades,

Duplicação da Tamoios traz valorização imobiliária à Caraguatatuba

Postado por • 05 abril 2016

A duplicação completa da Rodovia dos Tamoios vai trazer praticidade e segurança para as pessoas que trafegam pela principal ligação entre o Vale do Paraíba e o litoral norte de São Paulo.

A nova pista terá quase 22 quilômetros de extensão e será usada para o tráfego de subida quando for concluída, em meados de 2017. Ao todo, serão cerca de 12 quilômetros de túneis e seis quilômetros de viadutos no meio da serra do mar.

Também estão sendo criados contornos viários que ligarão Caraguatatuba a São Sebastião com o objetivo de diminuir o trânsito na área urbana das cidades, que serão entregues ainda neste primeiro semestre de 2016. A obra do primeiro trecho, de 6,2 quilômetros ligará a Tamoios à praia Martin de Sá e a Rio-Santos. Já a segunda parte, que tem 18,4 quilômetros e vai da Tamoios ao bairro do Jaraguá, no pé da serra de São Sebastião.

Devido a ampliação do trecho de serra e os contornos, a região, em especial a cidade de Caraguatatuba passa por uma valorização nunca antes vista, com aumento de vagas de emprego e investimentos de incorporadoras. É o caso da EKO Construtora, que está lançando o Reserva Aruan, único empreendimento a ser construído com vista para o mar e uma ampla área ecológica preservada, com apenas 36 unidades à venda.

Quer saber mais sobre o empreendimento? Acesse www.reservaaruan.com.br

Quer Receber nossas novidades?

ar