Foto: É possível trabalhar e morar em Arujá. Veja como!

Categorias: Arujá, Empreendimento, Investimento, Mercado Imobiliário, Negócios,

É possível trabalhar e morar em Arujá. Veja como!

Postado por • 05 dezembro 2018

Morar em Arujá, muitas vezes é uma das opções para quem deseja sair do estresse da cidade de São Paulo, pois além da tranquilidade, possui características de uma cidade grande, como a comodidade e fácil acesso aos lugares.

Uma das principais dúvidas entre as pessoas que desejam morar em Arujá é se na cidade há lugar para se trabalhar e montar uma empresa, seja alugar um imóvel ou através do aluguel de salas comerciais.

Este crescimento econômico da cidade é um dos maiores pontos positivos para quem deseja morar e trabalhar em Arujá, por conta dos diversos empreendimentos residenciais e comerciais que se instalaram no local.

Empresários estão cada vez mais investindo na cidade, devido aos seus grandes benefícios, como o fácil acesso as Rodovias e ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e também ao seu grande desenvolvimento, gerando assim mais empregos para os seus moradores.

Portanto, Arujá possui muitas oportunidades de investimentos para quem deseja morar e trabalhar na Cidade Natureza, e mostraremos que é possível ter o dois com as sugestões da EKO Incorporadora.

Sugestões da EKO Incorporadora

Para você que deseja morar em um lugar com segurança, tranquilidade e com lazer para a família toda, temos os seguintes condomínios em Arujá: Horizontes, EKO Park Varandas e EKO Ville.

Para não se preocupar em ir atrás de salas comerciais, temos o famoso e mais moderno empreendimento comercial da cidade, o JM600. Está situado em uma localização privilegiada, no centro de Arujá e é o mais completo centro empresarial da região.

Que tal morar e trabalhar num local que é considerado um dos municípios mais rico de sua região (Alto Tietê), segundo dados da Fundação Seade e do Instituto do Legislativo Paulista? Conheça essas opções de empreendimentos com os corretores da EKO Incorporadora!

Quer Receber nossas novidades?