Foto: Investir no IBIS Arujá é segurança de investimento

Categorias: Sem categoria,

Investir no IBIS Arujá é segurança de investimento

Postado por • 16 novembro 2017

Ao procurar um investimento para gerar retorno financeiro, o tópico que mais preocupa é a questão da segurança. Muitas são as ofertas no mercado, mas quantas representam efetivamente uma garantia de retorno? E o que vale mais a pena: segurança ou perspectivas de renda?

A verdade é que não existe de fato uma garantia 100% segura em investimentos, mas o investidor pode estudar algumas características para fazer uma escolha responsável. Optar por perspectivas altas de retorno é sempre interessante, mas é preciso saber balancear a estratégia para reduzir os riscos.

Nossa parceria com o Grupo Accor para lançar um novo IBIS foi pensando nesse aspecto, proporcionando as melhores chances de retorno, tanto pela segurança como pelas perspectivas.

O investimento em hotéis é uma opção bastante rentável; basta identificar as opções mais viáveis. Confira a seguir alguns motivos que fazem o fato de investir no IBIS Arujá uma segurança de investimento!

Referência mundial

Quando falamos em investir no IBIS Arujá, a preocupação com as questões de segurança já começa a ser reduzida porque estamos falando de uma marca de referência tradicionalmente conhecida no mercado. O IBIS reflete segurança pelo nome, sendo destaque no cenário hoteleiro mundial.

Quando o viajante procura um lugar para se hospedar, ele dá prioridade para qualidade e conforto, o que só uma marca de renome poderá proporcionar com segurança. O IBIS Arujá carrega essa força e tem tudo para ser a referência na região.

Localização

Uma das características que reforçam a segurança de investir no IBIS Arujá é a localização estratégica próxima ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e ao Rodoanel. De frente para a Rodovia Presidente Dutra, o IBIS Arujá está na rota para diversos lugares da região.

Para o visitante, esse aspecto é muito importante na hora de escolher seu hotel, já que a acessibilidade fácil aos principais pontos da cidade é um fator relevante para a sua locomoção. Como consequência, o investidor pode ficar mais tranquilo em relação à demanda, pelo fluxo de pessoas que movimentam o Aeroporto, por exemplo.

Fluxo turístico

Não é só a localização estratégica que influencia no fluxo turístico de uma cidade. Para investir no IBIS Arujá, as características da cidade se mostram favoráveis. Um fato importante é que a cidade está em constante crescimento. Consequentemente, o surgimento de novos negócios favorece o aumento da demanda de visitantes que chegam para reuniões, eventos e encontros.

Em menor escala, o fluxo turístico da cidade é influenciado também por eventos e manifestações culturais, como corridas temáticas em prol de campanhas beneficentes ou campeonatos de golfe, por exemplo.

A garantia da existência de um bom fluxo turístico é fator imprescindível para aumentar a segurança de retorno financeiro para o investidor.

O melhor de investir no IBIS Arujá é que a segurança vai de encontro com as perspectivas de retorno, já que as características da cidade e do próprio histórico da marca favorecem uma demanda para hospedagem.

O histórico inclusive reforça o padrão de qualidade do IBIS, uniforme em todo o mundo. Quer ver o que está incluso nesse padrão? Visite a página do imóvel e entre em contato!

Quer Receber nossas novidades?

ar