Foto: JM 600 Office & Mall, o empreendimento do futuro

Categorias: Arujá, Investimento, Negócios, Novidades,

JM 600 Office & Mall, o empreendimento do futuro

Postado por • 31 agosto 2016

Clientes fazem reconhecimento das salas e tiram dúvidas com a equipe

Prestes a receberem as chaves, os compradores do JM 600 Office & Mall, participaram no último sábado (26) do “Dia de Reconhecimento”, evento que a EKO Construtora promove antes de entregar as unidades de seus empreendimentos.

A equipe de engenheiros, arquitetos e corretores tiraram dúvidas dos clientes, que também tiveram acesso a mais detalhes do projeto.

O JM 600 Office & Mall é o primeiro prédio comercial com instalações e infraestrutura futurista da região de Arujá/SP. Possui 240 salas comerciais e 20 espaços para o Mall, que poderão receber lojas, agência bancária, farmácia, entre outros. As unidades serão entregues aos compradores no final de setembro.

Personalize
Para atender os que buscam comodidade na hora de fazer o acabamento das salas, a EKO Construtora oferece aos compradores do JM 600 o projeto Personalize, que entrega a unidade com total personalização do projeto arquitetônico e de decoração, da colocação de pisos até a escolha do paisagismo. Um dos destaques do projeto Personalize para o JM 600 é a colocação de piso elevado, que traz praticidade na hora de uma reforma futura, barateando também os custos da obra.

Detalhes
O JM 600 foi construído pensando no amanhã, totalmente automatizado, com cabeamento em fibra óptica, com interligação do sistema de dados, controle de acesso e  sistema de incêndio, aumentando a segurança do local.

O prédio possui também barramento metálico e elevadores inteligentes com sistema de drive regenerativo – um sistema de recuperação de energia similar utilizado nos carros de Fórmula 1, que reduz o consumo de energia.

O estacionamento subterrâneo conta com 310 vagas, sendo 1 vaga de propriedade de cada sala e as demais para os visitantes do prédio. Haverá o serviço de manobrista para dar mais comodidade a todos que frequentarem o local.

Sucesso de vendas, o JM 600 conta com menos de 10% das salas disponíveis para aquisição.

Quer conhecer mais sobre o projeto? Acesse aqui e saiba tudo sobre o empreendimento mais tecnológico da região.

Quer Receber nossas novidades?

ar