Foto: JM600: Tecnologia e localização estratégica a seu favor

Categorias: Arujá, Empreendimento, Eventos, Investimento, Negócios, Novidades,

JM600: Tecnologia e localização estratégica a seu favor

Postado por • 18 novembro 2016

Para garantir a seus clientes uma maior comodidade, o primeiro passo é a localização, não é mesmo?

Por este motivo o JM600 foi projetado no centro de Arujá, em uma das avenidas principais para o comércio local. A proximidade com o Aeroporto de Guarulhos é um extra na questão, favorecendo o acesso para reuniões e encontros de negócios.

Outro ponto de extrema importância para os empresários é a infraestrutura. A construção do JM 600 priorizou serviços como: estacionamento, segurança, elevadores inteligentes e muito mais. Tudo foi planejado estrategicamente para garantir conforto e qualidade a empresas e clientes.

Quando uma empresa procura um espaço para realizar suas atividades, uma das principais necessidades é uma infraestrutura que garanta internet e telefonia de qualidade. Afinal, um contato eficiente com os clientes é fundamental. 

Foi pensando nisso que a Eko Construtora procurou instalar os melhores cabeamentos do mercado no JM600, firmando uma parceria com a QLink.

A QLink é uma empresa de fibra óptica que fornece cabeamento e serviços para internet, telefonia e TV a cabo. Com sede em Santa Isabel, ela atua na região e expande os serviços em Arujá, já sendo referência em condomínios do centro da cidade. Essa expansão ganhou força com a parceria da Eko Construtora, beneficiando ambas as empresas e garantindo aos novos empreendimentos da construtora uma internet mais rápida e estável.

A fibra óptica é uma opção inteligente e moderna nos serviços de telefonia e internet, pois favorece a velocidade de conexão para os usuários. Isso é possível porque a capacidade de transmissão de dados por esse sistema de cabeamento é maior do que a capacidade dos cabos tradicionais. Além disso, os fios são mais resistentes, duradouros e até mesmo imunes a interferências eletromagnéticas, o que garante a estabilidade na rede. Com tanta vantagem, a atuação da QLink em Arujá tem elevado os serviços de internet e telefonia da região, favorecendo o comércio local.

Diante desse contexto, é fácil perceber porque a Eko Construtora optou pela empresa no fornecimento de cabeamento. A parceria garante que os escritórios e consultórios que integrarem ao JM600, iniciem as atividades com uma comunicação de qualidade. Livres de interferência até das chuvas, as empresas estarão seguras para operar sem preocupação com a rede, seja em uma rotina normal ou em situações de emergência. As salas comerciais do JM600 já estão disponíveis para compra. Para conhecer melhor o projeto e garantir uma sede para seu negócio, acesse a página oficial do complexo e se informe: http://www.ekoconstrutora.com/jm600

Quer Receber nossas novidades?

ar