Foto: Prédios comerciais abrem oportunidades para diferentes negócios

Categorias: Empreendimento,

Prédios comerciais abrem oportunidades para diferentes negócios

Postado por • 23 fevereiro 2017

O cenário mercadológico traz ambientes diferenciados para todos os tipos de negócio, sendo possível encontrar inclusive escritórios e lojas em um mesmo prédio. E esse é o contexto do JM600, complexo comercial da Eko Construtora na cidade de Arujá. O local disponibiliza salas comerciais para empreendedores, contando com 240 escritórios e 20 espaços próprios para lojas de serviços, como farmácias, conveniências, vestuários etc. Entre os benefícios do JM600, o empreendedor tem acesso a segurança 24 horas, recepção, estacionamento e internet de fibra óptica com alta velocidade.

Os prédios comerciais estão em alta para a fixação de escritórios, pois frequentemente estão bem localizados, próximos aos grandes centros e ao público potencial. Além disso, os escritórios que convivem lado a lado podem até estabelecer contato entre si, possibilitando parcerias. Há sempre serviços que se relacionam de alguma forma, como contabilidade e advocacia. Conheça a seguir algumas atividades com grande demanda por salas comerciais.

1 – Advocacia

As salas comerciais são ótimos investimentos para advogados que querem ter o seu espaço. Um escritório pode se especializar em campos específicos de atuação, mas os serviços mais comuns incluem consultoria jurídica, administração de processos, elaboração e análise de contratos, negociação de acordos entre partes etc.

2 – Atendimento Clínico

Médicos, dentistas, psicólogos, nutricionistas e outros profissionais da área da saúde podem optar por salas comerciais para abrir consultórios e clínicas. É uma opção inteligente para empreender com investimentos mais baixos em um atendimento individual ou de menor escala, pois as salas são uma referência em economia imobiliária comercial. Com uma rotina simples, a ajuda de uma recepcionista para fazer o agendamento de pacientes e controle financeiro pode ser suficiente para o funcionamento.

3 – Contabilidade

Quando não recebe os clientes no escritório, o contador faz visita em empresas para divulgar serviços e negociar contratos. Então, é essencial que seu escritório esteja bem localizado. Os centros das cidades são cada vez mais ocupados por prédios comerciais, o que torna as salas perfeitas para escritórios de contabilidade. O essencial é que a sede de atuação seja confortável e permita arquivar os documentos de forma organizada, com máquinas e computadores adequados.

4 – Arquitetura

Arquitetos não necessitam de um espaço muito elaborado para atuar no mercado. O desenvolvimento de ideias pode ser feito até em casa, mas é necessário um espaço para receber clientes e fazer apresentações. Por isso, muitos profissionais optam por salas comerciais, suficientes às necessidades. Entre os serviços do profissional, estão à criação e planejamento de plantas, desenvolvimento e acompanhamento do projeto arquitetônico, organização de custos e materiais, reformas e design de interiores. Um escritório pode se especializar ou atuar em várias frentes.

Essas são apenas algumas ideias de atividades que podem ser realizadas em salas comercias.

Gostou das ideias? Que tal investir em uma sala comercial e ter sua empresa em um lugar repleto de vantagens? Conheça o JM600 e garanta um espaço para seu negócio.

Quer Receber nossas novidades?

ar